O Confiança não começou bem a Série C e tem apenas um ponto depois de três jogos. No último sábado, a derrota por 1 a 0 diante do Botafogo marcou a estreia do técnico Felipe à frente da equipe, que avaliou o momento do clube em entrevista coletiva e disse que é preciso ‘melhorar em todos os aspectos’.
Além disso, também foi questionado sobre a expectativa por novas contratações e limitou-se a dizer que tem conversas com a diretoria do clube. Depois da queda no Campeonato Sergipano, o Dragão passa por pequena reformulação, com saída e chegada de peças.
“Isso estamos conversando com Alex Brasil (executivo), com Pedro (Dantas, presidente). Todo reforço é bem-vindo. Temos que ter a consciência de que a equipe precisa melhorar em todos os aspectos, tanto na parte ofensiva quanto defensiva”, disse.
“Os jovens estão tentando buscar o melhor, é óbvio que é uma metodologia diferente durante o campeonato, mas acho que aos poucos eles vão assimilando e a equipe vai crescer durante o campeonato”, acrescentou Felipe.
O Confiança figura em 17º na Terceirona, com um ponto, quatro abaixo do Figueirense, que abre o G8. Na sequência da competição, enfrenta o Remo, neste domingo, no estádio Batistão.
0 comentários