conecte-se conosco
CT Wilson Campos, do Náutico CT Wilson Campos, do Náutico

NáuticoPEÚltimas

Náutico lança projeto “Academia Timbu” para ampliar alcance das categorias de base

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O Náutico tem ampliado nos últimos anos, sua utilização das categorias de base. Revelando peças a cada temporada e as negociando para outros clubes, o Alvirrubro quer captar novos valores e busca ampliar seu alcance não só em Pernambuco, mas também no Brasil todo. Por isso, está lançando o projeto “Academia Timbu”.

Esse modelo utilizará a marca do Náutico em escolas de futebol e futsal através de licenciamentos, em parceria com a empresa Licenci Esportes. A ideia do Alvirrubro é contemplar projetos sociais que envolvam o esporte, além de franquias pagas.

Dentro do projeto, o Náutico receberá royalties pelo uso da sua marca, enquanto que a empresa licenciadora arcará com custos e outras frentes dentro do projeto. Em parceria, o Alvirrubro também aplicará sua metodologia e filosofia de jogo junto a cada Academia Timbu.

“Já existe hoje, em funcionamento, uma escola do Náutico, oficial, no nosso centro de treinamento. Essa escola está passando por um processo de transformação e se transformará na Academia Timbu 01. Depois disso, vamos começar a inauguração das escolas em todo o estado e em todo o Brasil também. Acreditamos que, através das confrarias, vamos conseguir atingir o Brasil inteiro”, afirmou o CEO da Licenci Esportes, Sidnei Loureiro.

Nas parcerias com projetos sociais, os alunos não pagarão nada para poder jogar vestindo o manto alvirrubro. Além disso, a licenciadora buscará patrocínios com empresas e prefeituras no estado de Pernambuco para que o número das Academia Timbu aumente e atenda o maior número possível de municípios.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending