conecte-se conosco

BahiaMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa tem desfalque confirmado para enfrentar o Bahia, pela Série B

Com problema muscular, Ferreira não viajou e vai passar por exame; veja mais

Foto: Ronald Felipe/ SCFC

Publicados

em

O técnico Léo Condé sabe que terá um desfalque no Sampaio Corrêa para enfrentar o Bahia, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada da Série B. Trata-se do volante e capitão Ferreira, que sentiu um problema muscular na vitória sobre o Brusque, no último sábado.

Ferreira ainda vai realizar exame de imagem para um diagnóstico mais preciso da contusão, mas já foi vetado pelo departamento médico da Bolívia e não viaja com a delegação na tarde desta segunda. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge).

O volante é uma das referências do Sampaio e disputou 21 partidas neste ano. Sem ele, alternativas imediatas na reserva é Gabriel Furtado. Lucas Araújo, cabeça de área bastante acionado, não jogará por força contratual, já que está no Paio por empréstimo junto ao Bahia.

O Sampaio desembarca em Salvador e vai direto para concentração, sem treinar na capitão baiana. O foco da comissão técnica está em recuperar os jogadores da maratona de partidas recente.

Atualmente, a Bolívia vem de vitória e figura em quinto lugar na Série B, com quatro pontos, um abaixo do Sport, que abre o G4. O Bahia é o líder com sete.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending