Connect with us
Pastana está de volta ao comando do futebol do CSA. Pastana está de volta ao comando do futebol do CSA.

BASérie CÚltimasVitória

Vitória anuncia Rodrigo Pastana como novo executivo de futebol

Ele chega com a missão de escolher e fechar novo técnico; veja mais

Foto: Divulgação/ CSA

Published

on

Pouco mais de um mês depois da saída de Alex Brasil, o Vitória tem oficialmente um novo executivo de futebol. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de Rodrigo Pastana para a função. O dirigente estava livre no mercado.

Pastana, inclusive, já chega com uma missão importante. E urgente: escolher e fechar com um treinador para o Vitória. A expectativa da diretoria é que isso ocorra até esta terça-feira.

Nos últimos dias, o clube abriu tratativas com dois conhecidos: Rodrigo Chagas e Ney Franco. Mas não houve acordo com nenhum deles.

Saiba mais sobre Pastana, novo executivo do Vitória

O último trabalho de Pastana foi no Cruzeiro, quando saiu em outubro do ano passado após ser questionado pela torcida. Ele ainda trabalhou no CSA, Coritiba, Paraná, Figueirense, Criciúma e Grêmio Barueri. O dirigente se apresenta nesta segunda ao clube.

Atualmente, o Rubro-negro vem de nova derrota na Série C e ainda não sabe o que é pontuar na competição. Após três rodadas, figura em 18º lugar, zerado. Na sequência da competição, encara o Manaus, neste sábado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados