Pouco mais de um mês depois da saída de Alex Brasil, o Vitória tem oficialmente um novo executivo de futebol. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de Rodrigo Pastana para a função. O dirigente estava livre no mercado.
Pastana, inclusive, já chega com uma missão importante. E urgente: escolher e fechar com um treinador para o Vitória. A expectativa da diretoria é que isso ocorra até esta terça-feira.
Nos últimos dias, o clube abriu tratativas com dois conhecidos: Rodrigo Chagas e Ney Franco. Mas não houve acordo com nenhum deles.
Saiba mais sobre Pastana, novo executivo do Vitória
O último trabalho de Pastana foi no Cruzeiro, quando saiu em outubro do ano passado após ser questionado pela torcida. Ele ainda trabalhou no CSA, Coritiba, Paraná, Figueirense, Criciúma e Grêmio Barueri. O dirigente se apresenta nesta segunda ao clube.
Atualmente, o Rubro-negro vem de nova derrota na Série C e ainda não sabe o que é pontuar na competição. Após três rodadas, figura em 18º lugar, zerado. Na sequência da competição, encara o Manaus, neste sábado.
0 comentários