A diretoria do Vitória está próximo de fechar com um novo treinador para a sequência da Série C. Trata-se de Fabiano Soares, de 55 anos, atualmente sem clube. A informação foi trazida primeiramente pelo portal Galáticos Online.
As conversas estão adiantadas e são conduzidas pelo novo executivo de futebol, Rodrigo Pastana. Oficializado na noite do último domingo, fechar com um comandante é a prioridade do clube para o dirigente neste momento. A expectativa é que o anúncio seja feito até esta terça.
Fabiano Soares, próximo do Vitória
Fabiano Soares trabalhou pela última vez no ano passado, quando esteve à frente do Barra-SC. No futebol brasileiro, comandou também o Athletico, em 2017, por 26 partidas.
Fora do país o currículo é mais extenso: Estradense e Compostela, da Espanha, entre 2009 e 2011, além de Estoril Praia de 2012 até 2017 – começou como auxiliar até virar o técnico principal. Em 2019, por sua vez, trabalhou no sul-coreano Jeonnam Dragons.
O Vitória está sem técnico desde a última quarta-feira, quando demitiu Geninho. De lá para cá, abriu conversas mas recebeu negativas de Rodrigo Chagas e Ney Franco. Na derrota para o Ypiranga, no último domingo, foi comandado pelo interino Ricardo Amadeu.
Atualmente, na Terceirona, o Rubro-negro ainda não pontuou depois de três jogos e figura em 18º lugar.
0 comentários