conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Giovanni sente a coxa e vira desfalque no Sport contra o CSA; Fabinho viaja

Rubro-negro possui problemas, mas tem novidade; veja mais

Publicados

em

Além de Sander, o Sport tem um novo desfalque para enfrentar o CSA. Trata-se do meia Giovanni, com um desconforto na coxa. O meia tem feito tratamento e sido reavaliado pelo departamento médico rubro-negro, mas não fica à disposição para o duelo deste sábado, no Rei Pelé, pela Série B.

Giovanni sentiu o problema muscular no decorrer da vitória sobre o Ituano, na última terça-feira, quando foi titular pela primeira vez no Rubro-negro. A princípio, o jogador não deve precisar realizar exames de imagem.

Sem ele, as alternativas para armação de jogadas são o volante Pedro Naressi, mais adiantado, além de Everton Felipe, recentemente recuperado após dois meses fora. Já Denner segue em tratamento de problema no púbis e não tem previsão de retorno.

Quem também não viajou e continua fora é o atacante Javier Parraguez. Mesmo sem lesão muscular confirmada após exames, ele tem um edema na coxa e está sob cuidados do departamento de fisioterapia do clube.

Parraguez é titular e artilheiro do time na temporada com sete gols. A expectativa é que ele possa ficar disponível contra a Tombense, na próxima sexta-feira. Kayke, Rodrigão e Flávio são as alternativas para o lugar dele.

Fabinho viaja e é opção

Por outro lado, o volante Fabinho pode estrear. Último reforço anunciado pelo clube, Ele viajou com a delegação e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o confronto deste sábado. William Oliveira e Bruno Matias são os titulares da função.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados