conecte-se conosco
Atacante Gustavo Coutinho, emprestado pelo Fortaleza ao Botafogo-PB Atacante Gustavo Coutinho, emprestado pelo Fortaleza ao Botafogo-PB

ParaibanoPBSérie CÚltimas

Em meio à Série C, Coutinho quer Botafogo priorizando Paraibano: ‘Próximo da taça’

Atacante avaliou cenário do Estadual e da Terceirona; veja mais

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo

Publicados

em

O Botafogo se classificou para as finais do Campeonato Paraibano, mas precisa dividir atenções com a Série C, que está nas primeiras rodadas. O atacante Gustavo Coutinho, no entanto, quer que o Belo priorize a decisão do Estadual.

O artilheiro do time explica que o Botafogo está ‘mais próximo da taça’, já que restam apenas dois jogos. Além disso, acredita que o clube registrou um bom começo de Terceirona, com seis pontos conquistados em nove disputados.

“Sabemos a importância de ambas as competições. Mas no Paraibano podemos dizer que a mão está mais próxima da taça, já estamos indo para uma final. A gente sabe da importância de ser campeão estadual, somos o maior campeão. Temos que lutar muito para sermos campeões e manter esse título aqui com a gente”, disse o jogador.

“Na Série C todo jogo é uma decisão. A gente sabe que é importante estar entre os oito, mas começou agora. Temos até um bom início, são duas vitórias em casa e uma derrota fora”, completou.

O Botafogo enfrenta o Campinense na decisão do Estadual em ida e volta. O primeiro jogo será no Almeidão, enquanto a partida de volta ocorre no Almeidão. As datas ainda serão confirmadas pela federação.

Pela Terceirona, o Belo enfrenta o Ferroviário, neste domingo, no estádio Elzir Cabral. A equipe paraibana figura em sétimo lugar, com seis pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados