Velho conhecido do futebol maranhense, o meia Cleitinho está de volta ao Moto Club. Experiente, aos 32 anos, o jogador chega para a sua segunda passagem pelo Papão, buscando reforçar o elenco rubro-negro na disputa da Série D.
Anteriormente, jogou duas temporadas com a camisa do Moto Club. Entre 2020 e 2021, o meia fez 24 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Papão.
O jogador retonar ao clube de São Luís após um ano fora. Neste período, somou passagens por Crato-CE e Barcelona de Ilhéus, onde o meio-campista disputou o Campeonato Baiano em 2022.
Apesar de ter nascido no Maranhão, Cleitinho foi revelado pelo Nacional-PR, Americano-MA, River-PI, Manaus, Juventude Samas, Santa Helena e Timon-PI. O jogador também teve uma longa permanência no Sampaio Corrêa, onde teve duas passagens entre 2010 e 2017, além de ter retornado para a disputa da Série C em 2019.
Mesmo com a contratação do meia, que chega com status de titular, a diretoria do Moto Club segue no mercado em busca de reforçar os setores carentes do elenco visando a briga pelo acesso à Série C.
O próximo compromisso do Papão é o embate doméstico diante do Juventude Samas, pela terceira rodada da Quarta Divisão. O jogo está previsto para o próximo domingo, às 17h, no estádio Nhozinho Santos.
0 comentários