conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Em Porto Alegre, CRB perde para o Grêmio e continua na lanterna da Série B

Galo da Pajuçara segue sem vencedor e figura em último na Segundona

Foto: Brasileirão Série B, via Agif

Publicados

em

O CRB segue registrando início ruim de Série B. Neste sábado, o Galo da Pajuçara foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, na Arena do clube gaúcho, pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Elias e Bitello, ambos no primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe regatiana até tentou, mas não conseguiu reagir.

E agora?

Com o resultado, o Alvirrubro segue sem vencer e figura na lanterna, com um apenas um ponto. Na sequência da temporada, o CRB visita o Novorizontino, nesta quarta, em duelo atrasado da primeira rodada da Segundona.

O jogo – Grêmio e CRB

O Galo encontrou bastante dificuldades diante do Grêmio e não resistiu por muito tempo. Diante da pressão imposta pelos mandantes nos primeiros, sucumbiu aos 14 minutos em trama entre Diego Souza e Elias, finalizada pelo segundo para abrir o placar.

O CRB só conseguiu respirar e levar algum perigo na reta final do primeiro tempo, quando o time gaúcho diminuiu o ritmo. Assim, perdeu uma chance clara com Reginaldo, que teve a barra escancarada em sobra de bola da marca do pênalti, mas bateu muito mal.

E aí entrou o velho ditado do futebol: quem não faz, leva. Pouco depois, aos 41 minutos, o Galo sofreu contra-ataque e deu espaço para Bitello acertar belo chute da entrada da área -a bola ainda bateu nas costas de Diogo Silva antes de entrar.

Segundo tempo – Grêmio e CRB

Na etapa complementar, Marcelo Cabo fez mexidas a fim de tornar o time mais agressivo, como as entradas de Vico e Fabinho. Mas o Galo teve pouca inspiração para furar a defesa do Grêmio, que procurou administrar um pouco mais a partida na etapa complementar.

Tanto é que das dez finalizações do CRB, nenhuma exigiu defesa do goleiro mandante. Assim, sem muita força ofensiva e diante do bom time gaúcho, o Galo perdeu a segunda seguida e continua sem vencer na Segundona.

Ficha – Grêmio e CRB

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Lucas Silva (Gabriel Silva), Villasanti, Bitello (Diogo Barbosa); Elias (Campaz), Diego Souza (Elkeson) e Gabriel Teixeira (Janderson). Técnico: Roger Machado

CRB

Diogo Silva; Raul Prata (Vico), Gum, Iago Mendonça, Guilherme Romão; Yago, Marthã (Wallace), Gustavo Apis (Fabinho), Reginaldo; Anselmo Ramon e Richard (Emerson Negueba). Técnico: Marcelo Cabo

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Cartões amarelos: Yago (CRB)
Cartões vermelhos: Nicolas (GRE)
Gols: Elias e Bitello (GRE)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados