conecte-se conosco
Lance do jogo entre 4 de Julho e Tuna Luso Brasileira, na Série D Lance do jogo entre 4 de Julho e Tuna Luso Brasileira, na Série D

CEPISérie DÚltimas

Série D: 4 de Julho vence Tuna e entra no G4; Pacajus empata com Tocantinópolis

Júnior Borges/Ascom Tuna Luso

Publicados

em

O 4 de Julho conseguiu a sua 1ª vitória na Série D 2022. Recebendo a Tuna Luso na Arena Ytacoatiara, o Colorado de Piripiri foi dominante e aplicou 3×0, entrando no G4 do grupo A2. Também por lá, aparece o Pacajus, que empatou em 1×1 com o Tocantinópolis.

No jogo dos piauienses, a partida marcou a reestreia do treinador Fernando Tonet, que marcou história com a equipe na temporada passada, após a boa participação na Copa do Brasil. Sob comando do novo treinador, o 4 de Julho venceu com gols de Jânio Daniel (2x) e Caio Cezar – todos no 2º tempo.

Os cearenses, por sua vez, mantém a invencibilidade na Série D. No Tocantins, o time ficou no 1×1 contra o Tocantinópolis, em um jogo de um gol em cada tempo. Logo nos primeiros minutos, Marcinho abriu para os mandantes, enquanto Vinícius empatou na etapa final.

Como fica a Série D?

Com esses resultados, o grupo A2 da Série D é liderado pelo Fluminense-PI, que foi campeão estadual neste fim de semana. Com isso, o time tem um jogo a menos, são seis pontos em duas partidas.

Na sequência, a tabela tem Pacajus (5), 4 de Julho (4) e Tocantinópolis (4), todos com 3 jogos. A Tuna Luso é lanterna, ainda sem pontuar no campeonato.

Agora, o 4 de Julho terá outro confronto em casa contra uma equipe paranaense. Às 16h do domingo, o Colorado recebe o Castanhal. O Pacajus, por sua vez, joga às 20h desta sexta-feira, recebendo o Moto Club de São Luís.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending