conecte-se conosco
Vitória x Manaus Vitória x Manaus

BASérie CÚltimasVitória

Fabiano Soares salienta importância de primeiro triunfo do Vitória pela Série C

Foto: Pietro Carpi/Vitória

Publicados

em

Em sua estreia no comando do Vitória, o técnico Fabiano Soares testemunhou a quebra do jejum de triunfos do Leão da Barra. Após três derrotas seguidas pela Série C, o Rubro-negro bateu o Manaus, jogando em casa, com gol do zagueiro Marco Antônio.

“Era uma final. tínhamos que vencer para dar mais tranquilidade aos jogadores. Estamos elevando o nível de intensidade do grupo. Espero que daqui para frente eles peguem mais a forma. Temos que jogar como a cara do Vitória, de time grande. A partir de agora espero conseguir mais vitórias mais tranquilas e com melhor jogo”, apontou o treinador.

Soares também aproveitou a coletiva pós-jogo para destacar a evolução do time e enaltecer a melhoria nas recuperações de bola ao longo da partida. Contudo, o treinador colocou que ainda existe pontos que precisam melhorar para o restante da campanha.

“Ao perder a bola e recuperar acho que foi bom. A organização também. Eles estavam muito fechados, bem juntos, tivemos que circular bem a bola. Creio que a organização e o pós-perda das bolas foi muito bom”, disse.

“Temos que jogar com mais intensidade. Importante é ganhar, ganhamos. Agradecer a torcida que sempre apoiou, não reclamou. Acho que pode ser um ponto de partida para mais vitórias. Nossa obrigação é colocar o time na primeira divisão, estamos na terceira. Não se negocia. Vamos tentar ganhar os 15 jogos. O Vitória tem que jogar as competições para ganhar.”, completou Fabiano.

Antes do próximo compromisso, Fabiano Soares terá uma semana para preparar o time do Vitória. O Leão volta a campo apenas no dia 9 de maio, quando encara a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, às 20h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados