conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Raí tem fratura na mão confirmada e terá que passar por cirurgia no Bahia

Titular e com bons números, atleta será desfalque no Tricolor; veja mais

Foto: Felipe Oliviera/ EC Bahia

Publicados

em

Após realização de exames, o atacante Raí teve confirmada fratura na mão direita e terá que ser submetido a cirurgia junto ao departamento médico do Bahia. A informação foi repassada pelo próprio clube na tarde deste domingo.

O Esquadrão, no entanto, não deu uma estimativa acerca do tempo de recuperação do jogador. Na derrota para o Ituano, na última sexta-feira, ele deixou o campo ainda no primeiro tempo após cair de mau jeito.

“Substituído durante o jogo contra o Ituano, devido a um trauma no local, o atacante Raí teve o diagnóstico de fratura no 3º e no 4º metacarpos da mão direita. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico nos próximos dias”, disse o Bahia em nota.

Raí no Bahia

Raí é titular da equipe de Guto Ferreira e tem 21 partidas na temporada, com quatro gols e três assistências. Sem ele, as atuais alternativas no banco de reservas são Jacaré, Rildo e Ronaldo.

Na vice-liderança da Série B, o Esquadrão volta a campo pela sequência da competição, nesta terça-feira, diante do Londrina, na Arena Fonte Nova.

Trending