conecte-se conosco
Confiança x Remo Confiança x Remo

ConfiançaSESérie CÚltimas

Série C: Confiança perde em casa para o Remo no dia do seu aniversário

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Em casa, o Confiança recebeu o Remo no dia do seu aniversário de 86 anos e buscando sua primeira vitória na Série C 2022, mas acabou batido. Após fazer um primeiro tempo bastante equilibrado, o Dragão sucumbiu às investidas do time azulino e deixou a Arena Batistão com uma derrota por 2 a 1 na conta.

Jogando em casa, o Confiança começou a partida buscando mais o ataque diante do Remo. Apesar disso, em sua primeira descida perigosa, foi o clube paraense que abriu o placar com Brenner após boa jogada de Leonan. Atrás no placar, o Dragão pressionou ainda mais o Leão do Norte e conseguiu empatar aos 42, com um golaço de Matheusinho.

A segunda etapa foi marcada por um amplo domínio do time azulino. Com forte marcação, os paraenses não permitiam que o Confiança chegasse ao ataque. A imposição do Remo se tornou ainda mais nítida após o gol do estreante Albano, que desempatou a partida a favor dos paraenses. Nos minutos finais, o Leão ainda teve duas boas chances, que foram desperdiçadas por Fernandinho e Albano.

Com o resultado, o Confiança segue na zona de rebaixamento da Série C, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos. Já o Remo, com a vitória, escalou para a sétima posição, com sete pontos.

O próximo compromisso do Confiança será no sábado, às 17h, diante do Manaus. A partida é válida pela quinta rodada da Série C e está prevista para acontecer na Arena da Amazônia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados