Pode-se dizer que o Bahia tem um algo a mais para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela Série B. O lateral-esquerdo Luiz Henrique, que esteve no time paranaense na última temporada. Com isso, conhecendo algumas peças que continuam no time, ele pode passar algumas dicas para o técnico Guto Ferreira.
Por outro lado, na coletiva, Luiz Henrique despistou um pouco sobre isso. Destacou a mudança de comando e de alguns atletas do plantel do Tubarão. E que se for para falar algo sobre o adversário, passará somente para o seu treinador.
“Se tiver dicas, deixo para ele (Guto), não vou falar agora. O time está bem diferente do que estava no ano passado. Mudou treinador e alguns jogadores também. Pode ser que não seja a mesma coisa que encontrei quando estava lá, é mais complicada essa questão”, disse o atleta.
Dificuldades do Bahia no ataque
Apesar de estar na vice-liderança da Série B, com 10 pontos e cinco gols em cinco jogos, o ataque preocupa ao torcedor. Isso porque o Bahia tem encontrado oponentes que jogam bastante fechados na marcação.
Assim, o setor ofensivo do Esquadrão não tem tido um desempenho como esperado. Em alguns jogos tem criado pouco. Em outros, o Bahia peca na finalização. Ainda mais com a ausência de Rodallega, lesionado. A equipe admite esse problema e vê que é possível corrigir ao longo da Segundona.
“É uma situação em que a gente está tendo um pouco de dificuldade, com essa marcação mais baixa dos adversários. Acho que está faltando um pouco de capricho na nossa parte no último passe, na finalização. E até mesmo para arriscar um pouco mais de fora da área”, admitiu Luiz Henrique.
“Só vamos consertar isso no treinamento. Continuar trabalhando firme para melhorar mais e conseguir a solução para esse tipo de defesa também”, concluiu o lateral do Bahia.
0 comentários