conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA bate Cruzeiro com facilidade e garante vaga na Copa do Brasil pelo Estadual

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA está classificado para a Copa do Brasil de 2023. Na seletiva no Campeonato Alagoano, o Azulão levou a melhor. Após vencer na ida por 2×1, ganhou também na volta por 3×0, na noite desta segunda-feira (2), no Rei Pelé. Os gols foram marcados por Didira, Marco Túlio e Lucas Barcelos. 

Agora, o foco do CSA fica voltado para a sequência da Série B e também para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Azulão enfrenta o Criciúma, às 21h, também no Rei Pelé, pelo Brasileirão.

O jogo

O resultado foi definido ainda no primeiro tempo e de forma imponente pelo CSA. Aos 20 minutos, Marco Túlio cruzou e Didira completou para o fundo das redes para abrir o placar. Logo na sequência, aos 26, o Azulão ampliou a vantagem. Marco Túlio recebeu de Douglas Nascimento, invadiu a área e finalizou na saída do goleiro para fazer 2×0.

O Cruzeiro-AL não teve nem tempo de pensar em reagir. Aos 32 minutos, saiu o terceiro gol. Didira avançou e tocou para Marco Túlio. O atacante cruzou e Lucas Barcelos concluiu para aumentar o placar.

O segundo tempo foi apenas protocolar. O CSA tentou chegar, mas sem tanto ímpeto. Ainda que tenha obrigado o goleiro Jean a fazer uma grande defesa. O Cruzeiro-AL respondeu com Pedrinho e parou em Jean. Mas com o passar do tempo o ritmo da partida foi diminuindo até o apito final que confirmou a classificação do Azulão para a Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados