conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club vence Juventude Samas e assume vice-liderança do grupo na Série D

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Publicados

em

No confronto maranhense pela terceira rodada Série D do Brasileirão, melhor para o Moto Club. Na noite desta segunda-feira (2), o Papão venceu o Juventude Samas por 3×0, no Nhozinho Santos. Os gols foram marcados por Enzzo, Mário Sérgio e Camarão.

Com duas vitórias em três jogos, o Moto Club assumiu a vice-liderança do Grupo 2 da Série D. O Rubro-negro tem a mesma pontuação do FLuminense-PI, que tem um jogo a menos e o saldo de gols melhor. Na próxima sexta, o adversário será o Pacajus, às 20h, no Ronaldão. Já o Juventude Samas é o 7º colocado com três pontos e receberá o Tocantinópolis, sábado, às 15h30, no Pinheirão. 

O jogo

Por conta da chuva em São Luís e o gramado pesado, o primeiro tempo do jogo foi de pouca qualidade. Sobraram faltas e a partida ficou truncada, sem grandes chances. O Moto Club tentou ser mais incisivo apenas na reta final, mas não aproveitou as oportunidades.

Na volta do intervalo, no entanto, o ritmo foi diferente e logo o Papão definiu o resultado. Aos seis minutos, Camarão cobrou escanteio rasteiro e Enzzo chutou forte para abrir o placar.

O segundo gol saiu em sequência. Aos seis, Mário Sérgio invadiu a área, chutou e a bola entrou depois desviar em Gustavo Costa. Aos 11, o Moto Club fechou o placar. Camarão recebeu de Ozéias e chutou na saída do goleiro Testa para fazer 3×0.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending