conecte-se conosco
Fluminense-PI empata com Castanhal-PA fora de casa Fluminense-PI empata com Castanhal-PA fora de casa

PISérie DÚltimas

Fluminense leva virada, mas arranca empate contra o Castanhal fora de casa

Foto: Matheus Vieira/Castanhal

Publicados

em

Depois de sair na frente e levar a virada, o Fluminense-PI lutou até o fim arrancou o empate fora de casa. Diante do Castanhal-PA, no estádio Diogão, o Tricolor empatou em 2 a 2. Mario Sérgio e Janeudo fizeram para os piauienses, enquanto que Welthon, duas vezes, marcou para os donos da casa, pela Série D.

Fluminense-PI sai na frente e leva virada

Logo no começo do primeiro tempo, aos quatro minutos, Welthon cobrou pênalti e Nicolas defendeu. Aos 15, Mario Sérgio abriu o placar para o Fluminense-PI, aproveitando rebote dentro da área, em falha do goleiro. Entretanto, veio a reação do Castanhal-PA. Aos 16, Welthon bateu de fora da área e empatou.

Na segunda etapa, o time da casa cresceu e apertou bastante. Criou chances para virar, mas só conseguiu aos 40. Welthon aproveitou rebote, após chute de Pedrinho na trave, e empurrou para as redes.

Reação para o empate tricolor

O Fluminense-PI não se entregou e foi para o abafa até o fim. Com isso, foi premiado. Aos 46, Júnior Prego fez a jogada e finalizou. Com desvio na zaga, a bola sobrou para Janeudo finalizar e garantir o empate.

Como está o Fluminense-PI na Série D?

O Flu segue na liderança do Grupo 2 da Série D, com sete pontos. Já o Castanhal-PA está na quarta posição, com quatro pontos.

O Tricolor piauiense volta a campo no próximo sábado (7), contra a Tuna Luso-PA. O jogo será no estádio Souza, às 15h. O Aurinegro paraense joga no domingo (8), às 16h, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados