conecte-se conosco

PIRNSérie CÚltimas

Altos vira sobre o ABC e conquista primeira vitória na Série C

Foto: Luis Junior/Altos

Publicados

em

No fechamento da quarta rodada da Série C do Brasileirão, o Altos venceu o ABC de virada por 2×1, na noite desta quarta-feira, no Lindolfo Monteiro. O Alvinegro saiu na frente com Kelvin, mas Ramon e Betinho balançaram as redes para o Jacaré.

Esta foi a primeira vitória do Altos na Série C, que subiu para o 17º lugar com três pontos. No sábado, os piauienses enfrentarão o Botafogo-PB, às 18h, no Almeidão. O ABC caiu para o 4º lugar com sete pontos e receberá o Volta Redonda, domingo, às 17h, no Frasqueirão.

O jogo

Assim que a bola rolou, o ABC saiu na frente do placar. Aos seis minutos, Kelvin ganhou de Lucas Souza e mandou para o fundo das redes para fazer 1×0. Mas a desvantagem inicial não abalou o Altos. Os donos da casa foram para cima em busca do empate e conseguiram aos 32. Diego Viana cruzou e Ramon completou de cabeça para deixar tudo igual.

O Jacaré continuou melhor do que o adversário e ocupando o campo de ataque. Na volta do intervalo, saiu o gol da virada. Aos dois minutos, Manoel fez uma boa jogada e cruzou. Betinho dominou, girou e marcou o segundo gol. Com o 2×1 no placar, o ABC pouco conseguiu ameaçar e o Altos garantiu a primeira vitória na Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados