conecte-se conosco

América-RNRNSérie DÚltimas

Apresentado, Brigatti mira análise rápida e ajustes no América-RN: ‘Rever situações’

Treinador teve primeiro contato com o grupo e traçou planos em entrevista; veja mais

Foto: Canindé Pereira/ América-RN

Publicados

em

Oficializado no último domingo, o técnico João Brigatti desembarcou e foi apresentado no América-RN nesta terça-feira. No primeiro contato junto ao grupo, ele teve uma conversa e, na sequência, assistiu ao treinamento no CT Abílio Medeiros.

Além disso, também concedeu entrevista coletiva e traçou as expectativas à frente do clube. A prioridade, sabe-se, é conquistar o acesso e deixar a Série D.

“Todos queremos as vitórias. Mas como vamos buscar isso? É um campeonato traiçoeiro, difícil. Tem que estar focado e ralar a bunda no chão, em todos os sentidos, para que a gente possa ter uma equipe coesa, competitiva e ambiciosa. O objetivo maior nosso é conquistar esse acesso para a Série C e vamos conquistar”, disse Brigatti.

Em relação ao time, o comandante projetou ‘análise rápida’ e ‘ajustes’ para a disputa da Terceirona. O Mecão volta a campo neste sábado, diante do Retrô, pela quarta rodada do grupo 3 e atualmente figura a dois pontos abaixo do G4.

“Acho que precisamos de ajustes, rever algumas situações. A nossa diretoria está aberta para novas contratações também. Não podemos inchar, mas temos que qualificar o elenco. Temos que fazer uma análise muito rápida do que estamos precisando e dar moral para essa equipe”, completou o novo comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados