publicidade

CRB leva a virada do Novorizontino, segue sem vencer e amarga lanterna da Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 4 de maio de 2022

A fase ruim do CRB parece não ter fim. Em jogo adiado da primeira rodada da Série B, o Galo perdeu para o Novorizontino por 3×1 de virada, na noite desta quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe alagoana saiu na frente com Fabinho, mas Danielzinho, Iago Mendonça, contra, e Douglas Baggio marcaram para os donos da casa.

Ainda sem vencer na competição – com um empate e quatro derrotas -, o CRB é o lanterna da Série B com apenas um ponto. Na próxima segunda-feira (9), o adversário será o Sampaio Corrêa, às 20h, no Rei Pelé. O Novorizontino ganhou a primeira, saiu da zona de rebaixamento e está em 11º com seis pontos. No sábado, o time recebe o Ituano, às 19h.

Equilíbrio e um gol para cada lado

O Novorizontino começou a partida melhor e ocupando o campo de ataque em busca do resultado. Mas foi o CRB quem teve mais eficiência nos primeiros minutos para abrir o placar. Aos 11, Richard recebeu de Anselmo Ramon e chutou. Giovanni espalmou e, no rebote, Fabinho completou para fazer 1×0.


O Galo ainda chegou a assustar com Richard em um arremate da entrada da área, mas a bola foi para fora. Na sequência, a retomada foi do Novorizontino. O time paulista manteve a posse e buscou o ataque. Contudo, demorou a encaixar um bom ataque. Até que aos 38 minutos o problema foi resolvido. Quirino chutou e a bola desviou na defesa do CRB. A bola sobrou para Danielzinho mandar para o fundo das redes e igualar o marcador.

Derrota com gol contra

O CRB continuou com muitas dificuldades no setor ofensivo e sem segurança na defesa. Foram muitos erros e a virada do Novorizontino tornou-se inevitável. Para piorar, ainda saiu em um gol contra. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Iago Mendonça desviou contra as próprias redes.

Com a desvantagem, o time alagoano se jogou mais ao ataque. Cresceu em termo de posse de bola. No entanto, sem criatividade e efetividade não deu para buscar o empate. Nos minutos finais, o Novorizontino ainda ampliou a vantagem com Douglas Baggio em um bonito gol para ampliar a crise no Galo.

Ficha do jogo

Novorizontino 3
Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha (Léo Baiano) e Danielzinho (Rômulo); Willean Lepo (Douglas Baggio), Lucas Tocantins (Hélio) e Quirino. Técnico: Allan Aal. 

CRB 1
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Wellington Carvalho (Iago Mendonça) e Guilherme Romão; Marthã (David Brall), Raul Prata e Yago; Fabinho (Gabriel Conceição), Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP;
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS);
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS);
Gols: Fabinho (CRB), aos 11 do 1ºT; Danielzinho (Novorizontino), aos 36 do 1ºT; Iago Mendonça (CRB – contra), aos 19 do 2ºT; Douglas Baggio (Novorizontino), aos 45 do 2ºT.
Cartões amarelos: Felipe Albuquerque, Douglas Baggio e Quirino (Novorizontino); Gum, Iago Mendonça e Wellington Carvalho (CRB).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING