conecte-se conosco
Jadson, meia do Vitória Jadson, meia do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Após impasse, Vitória chega a acordo para saída ‘amigável’ do meia Jadson

Contratado sob boas expectativas, meia não vingou no Barradão; veja

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Fim da novela. Depois de impasse sobre rescisão, a diretoria do Vitória chegou a um acordo e a saída do experiente meia Jadson ocorrerá de forma amigável, sem pagamento de multa. A informação foi repassada pelo presidente em exercício do clube, Fábio Mota, ao globo esporte (ge).

“Assinou acordo amigável para fazer a rescisão. Rescisão vai ser feita ainda, mas o acordo está assinado”, disse o gestor.

A definição pela quebra contratual entre as partes existe há duas semanas. Após o jogo contra o Fortaleza, Jadson pediu para ficar de fora do duelo contra o Ypiranga-RS e, posteriormente, comunicou que queria deixar o clube.

Ali, foi decidido que a rescisão seria de forma amigável, isto é, sem ressarcimento. Porém, dias depois o meia voltou atrás e disse que queria uma compensação financeira – daí o impasse, que acabou contornado recentemente e confirmado nesta quinta.

Jadson no Vitória

O jogador de 38 anos chegou ao clube no início desta temporada e até teve sequência, com 12 partidas. Mas não conseguiu dar o retorno esperado. Ao todo, está de saída do clube com um gol e uma assistência.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados