conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Sem suporte da PMCG, Campinense negocia patrocínio com o São João de Caruaru

Danylo Maia lamentou falta de apoio da prefeitura local; veja mais

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Publicados

em

O Campinense busca aumentar a arrecadação para disputa da Série C e tem negociações de patrocínio com o São João de Caruaru, cidade que, curiosamente, rivaliza com Campina Grande pelo posto de Melhor São João do Mundo. A informação foi antecipada pelo Blog Maurílio Júnior.

De acordo com o presidente da Raposa, Danylo Maia, à publicação, o interesse partiu da gestão da cidade pernambucana e a partir daí que foram iniciadas as conversas. O mandatário rubro-negro, no entanto, não escondeu a chateação da falta de apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG).

Como exemplo, Danylo Maia utilizou o Botafogo – rival local e adversário na final do Campeonato Paraibano -, que recentemente renovou patrocínio de R$ 800 mil até o fim do ano com a prefeitura de João Pessoa.

Antes dos dois jogos da decisão do Estadual, o Campinense se prepara para a sequência da Terceirona, onde registra bom começo. Depois de quatro rodadas, a Raposa figura em sexto lugar, com sete pontos. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, diante do líder Mirassol, fora de casa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados