conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro é o novo técnico do Santa Cruz Ranielle Ribeiro é o novo técnico do Santa Cruz

PBSérie CÚltimas

Técnico do Campinense projeta duelo franco ante o Líder Mirassol: ‘Preciso jogar’

Treinador projetou o duelo deste sábado pela Série C; veja mais

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Publicados

em

Depois de uma semana livre de preparação, o Campinense faz os últimos ajustes para enfrentar o Mirassol. O duelo, válido pela quinta rodada da Série C, impõe algumas dificuldades extras. A começar pela fase e nível do adversário.

O Mirassol é o líder da Terceirona e ainda não perdeu: tem dez pontos em quatro jogos. Além disso, será fora de casa e em um horário que o Campinense não está habituado: às 11h.

Apesar das adversidades, o técnico Ranielle Ribeiro descartou que a equipe paraibana mude o jeito de atuar ou se apresente de forma mais precavida. Além disso, projetou um confronto aberto.

“O Mirassol é um dos favoritos, tem estrutura financeira pesada, um elenco muito técnico. Mas será um jogo bom porque é uma equipe que joga e nos condiciona a jogar. Então vejo um jogo muito difícil mas que temos totais condições de fazermos o resultado”, analisou Ranielle.

“Jogo às 11h muda muita, pela fisiologia e temperatura é diferente do que os atletas estão adaptados a jogar. Mas enfrentamos outras adversidades em jogar nesses horários também e tivemos um bom rendimento”, seguiu.

“Queremos pontuar, seja com vitória ou empate, mas nunca pensando na situação do empate, porque eu fico muito próximo da derrota. Se eu for para lá e pensar em defender e jogar apenas no contra-ataque, vai me gerar um desequilíbrio muito grande. Eu preciso jogar”, concluiu o treinador.

Na Terceirona, o Campinense aparece em sexto lugar, com sete pontos, três abaixo do adversário deste sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados