conecte-se conosco

MAPISérie DÚltimas

Série D: Fluminense e Juventude Samas empatam jogos pelo grupo 2; veja mais

Foto: Jr. Borges/Tuna Luso

Publicados

em

O Fluminense-PI poderia ter retomado a liderança do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o gramado encharcado não ajudou por conta das fortes chuvas e o time ficou no empate por 1×1 com a Tuna Luso, no estádio Souza, em Belém. 

O artilheiro da temporada Mário Sérgio abriu o placar para o Tricolor. Contudo, ainda no primeiro tempo, Admilton deixou tudo igual no marcador.

O Fluminense-PI ficou na vice-liderança do grupo com nove pontos e pegará o 4 de Julho, no domingo da próxima semana, no Lindolfo MOnteiro, às 16h. A Tuna Luso, por sua vez, é a lanterna com um ponto e enfrentará o Castanhal, no Modelão. 

Juventude Samas x Tocantinópolis

Já no Pinheirão, Juventude Samas e Tocantinópolis ficaram no 0x0, também pelo Grupo 2 da Série D. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes.

O Juventude Samas segue no 7º lugar com quatro pontos e desperdiçou a chance de entrar no G4. No próximo sábado, o adversário será o Pacajus, também no Pinheirão, às 15h30. Enquanto o Tocantinópolis é o 4º com cinco pontos e pegará o Moto Club, no Ribeirão, no mesmo dia, mas às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados