conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Ferroviário vence o São José e entra no G8 na Série C

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

O Ferroviário venceu o São José e deu um salto na classificação da Série C do Brasileirão para entrar no G8. Na tarde deste sábado (7), o Tubarão derrotou o time gaúcho por 2×0 com gols de Wagninho e Edson Cariús, no estádio Elzir Cabral.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Ferroviário na competição. Assim, o time subiu para o 3º lugar com nove pontos, dentro do G8, a zona de classificação. No dia 17 de maio, o adversário será o Confiança. O São José caiu para 13º com cinco pontos e receberá o Paysandu, no Francisco Novelletto, no domingo da próxima semana, às 19h.

O jogo

O duelo foi de poucas emoções no primeiro tempo. Mandante do jogo, o Ferroviário demorou a tomar a iniciativa e teve dificuldades na criação das jogadas. Restaram os chutes de média e longa distância, mas com pouco perigo. Enquanto no São José apenas Sillas se arriscou e Jonathan fez uma boa defesa.

O segundo tempo mudou o roteiro da partida logo no início. Aos quatro minutos, o Ferroviário abriu o placar. Dudu cruzou para a área e Wagninho mandou de cabeça para abrir o placar.

O Tubarão continuou na pressão e não demorou para ampliar a vantagem. Aos 19, Maicon Assis mandou para a área e, desta vez, Edson Cariús cabeceou para o fundo das redes. O 2×0 deu tranquilidade para o Ferroviário que não precisou se expor mais, embora tenha criado outras oportunidades. Já o time gaúcho não teve forças para reagir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados