conecte-se conosco

PBPISérie CÚltimas

No Almeidão, Botafogo-PB se recupera, bate o Altos e pula para o G4 da Série C

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Com emoção até o fim. Em jogo movimentado, o Botafogo-PB bateu o Altos-PI por 2 a 1 e voltou ao G8 da Série C. Gustavo Coutinho e Nadson marcaram para os donos da casa no Almeidão, enquanto Betinho descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Botafogo-PB se recupera da derrota na rodada passada, ante o Ferroviário, e retorna ao G8 da Série C. No momento, o Belo é o quarto, mas pode ser ultrapassado até o término da rodada. O Altos, por sua vez, é o 18º

Pênaltis e expulsões marcam Botafogo-PB x Altos

O jogo entre Botafogo-PB e Altos, inclusive, foi bastante movimentado no quesito decisões da arbitragem. Ao todo, o árbitro marcou três pênaltis na partida, além de ter mostrado o cartão vermelho três vezes.

No primeiro tempo, o Botafogo-PB abriu o placar com Gustavo Coutinho, que sofreu o pênalti e converteu. Ainda nos 45 minutos iniciais, o técnico do Altos, Francisco Diá, foi expulso por reclamação.

Na etapa complementar, o Belo ampliou com Nadson. No entanto, minutos depois, Betinho aproveitou a penalidade – que resultou na expulsão de Alessandro, do Botafogo-PB e diminuiu. Com um a mais, o Altos foi para cima.

Porém, o Botafogo-PB teve outra penalidade, isso aos 44 do segundo tempo. Na cobrança, Gustavo Coutinho bateu, mas Marcelo defendeu. Na reta final, o Altos seguiu buscando o empate, enquanto o Belo se defendia.

A situação do Belo se agravou quando o goleiro Luis Carlos foi expulso na reta final, fazendo com que o Botafogo-PB deslocasse um jogador de linha para a barra, tendo em vista que já havia feito as cinco substituições.

Apesar disso, no entanto, o Botafogo-PB conseguiu superar as expulsões, bateu o Altos e voltou a vencer na Série C.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending