conecte-se conosco
No Almeidão, São Paulo Crystal e Icasa ficam no empate pelo grupo 3 da Série D No Almeidão, São Paulo Crystal e Icasa ficam no empate pelo grupo 3 da Série D

CEPBPERNSérie DÚltimas

Série D: Icasa bate São Paulo Crystal e pula para segundo; Afogados e Globo empatam

Foto: @amorim_fotografo/Icasa

Publicados

em

O Icasa é o novo vice-líder do Grupo 3 da Série D do Brasileirão. O Verdão assumiu a posição ao vencer o São Paulo Crystal por 1×0, neste domingo, na Arena Romeirão, com gol de Leandro Cearense.

Após muito insistir, o Icasa balançou as redes aos 35 minutos do primeiro tempo. Leandro Cearense recebeu de Roni, dominou e chutou para abrir o placar. 

No segundo tempo, aos 36 minutos, o São Paulo Crystal ficou com um jogador a menos. Mateus Martins foi expulso por falta em Júnior Mandacaru. Assim, a reação do time paraibano foi atrapalhada.

Icasa vice-líder

Com a vitória, o Icasa chegou aos nove pontos e foi para a segunda colocação. O time está apenas um ponto atrás do líder Retrô e enfrentará o Sousa, domingo (15), às 15h, no Mirandão.

O São Paulo Crystal está no 4º lugar com seis pontos. No sábado, a equipe recebe o Crato, às 15h, no Carneirão.

Afogados 1×1 Globo

No outro jogo do dia pelo Grupo 3, Afogados e Globo empataram por 1×1, no Vianão. A Coruja saiu na frente com Anderson Chaves, mas o time potiguar igualou com João Aleluia na etapa complementar.

O Afogados está em terceiro com sete pontos e, na próxima rodada, terá pela frente o Retrô, domingo, às 18h30, na Arena de Pernambuco. O Globo é o 7º com apenas um ponto e enfrenta o América-RN, no Barretão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados