O Bahia encerrou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Azuriz, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Salvador, as duas equipes empataram por 0x0. Por isso, o foco do Tricolor é em não tomar gols para ter chances de classificação.
“Temos que manter essa questão de não levar gols. Quando a gente não leva, a chance de êxito é grande. Temos que dar ênfase a isso para abrir o placar quando tivermos a oportunidade”, afirmou o zagueiro Luiz Otávio.
A última atividade foi realizada em Chapecó, distante 140 km de Pato Branco, local da partida. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de pênaltis.
Assim, a equipe foi desenhada com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Matheus Davó.
“A gente tem que ser intenso, tentar romper a barreira que eles fazem, estamos trabalhando em prol disso. Creio que com muito empenho e força de vontade, a gente consegue a classificação”, completou Luiz Otávio.
A partida contra o Azuriz será nesta terça-feira, às 20h30, estádio Os Pioneiros. Quem vencer, se classifica para a quarta fase. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
0 comentários