conecte-se conosco
Lance do jogo entre Aparecidense e Vitória, na Série C Lance do jogo entre Aparecidense e Vitória, na Série C

BASérie CÚltimasVitória

Em jogo de muitos erros, Vitória fica no empate com a Aparecidense na Série C

Reprodução/DAZN

Publicados

em

O Vitória visitou a Aparecidense nesta segunda-feira e voltou a Salvador com um ponto a mais na tabela da Série C. Em campo, o jogo ficou no empate sem gols após os dois times apresentarem muita dificuldade para colocar os goleiros adversários para trabalhar.

Como fica?

Com o empate, Aparecidense e Vitória seguem na parte de baixo da tabela da Série C. Os centro-oestinos aparecem em 15º, com cinco pontos, um a mais que os nordestinos, que estão em 17º.

Agora, o Vitória muda o foco e vai jogar a Copa do Brasil. Às 19h desta quinta, o Leão da Barra recebe o Leão do Pici em um confronto nordestino contra o Fortaleza. A ida terminou em 3×0 para os tricolores.

Na Série C, o time volta a entrar em campo na quarta-feira da próxima semana, em mais um confronto regional como mandante, recebendo o Botafogo-PB às 20h30. Do lado goiano, o próximo jogo acontece às 11h deste domingo, visitando o Figueirense.

Aparecidense x Vitória

1º tempo: Pouco perigo, jogo sem gols

Em campo, o Vitória foi o time que tomou o controle da posse de bola. Trabalhando no campo de ataque, os rubro-negros rondavam muito à área adversária, mas era um time nervoso e errava no último passe, com dificuldade para furar a fechada defesa goiana.

Com isso, a Aparecidense garantia a sua compostura defensiva e conseguia responder nos contra-ataques. Com isso, os mandantes até conseguiram criar as melhores chances da 1ª etapa, mas, também apresentando muitos erros, levaram poucos momentos de perigo real.

2º tempo: Mais 45 minutos de muitos erros

Depois do intervalo, as equipes voltaram com mais gás e, antes do 10 minutos, já tinham, cada uma, tido uma oportunidade clara de gol. Na goiana, Renato bateu rente ao gol. Na baiana, Tréllez chegou dividindo e tocou sem tanta força.

Mas, para além dessas boas chegadas, o jogo seguia muito travado, com um Vitória sem conseguir quebrar as linhas da Aparecidense. Essa, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques, mas também tinha poucas oportunidades para avançar ao último terço.

Nisso, o jogo até aumentou de intensidade nos minutos finais, com boas chegadas de área, mas com muitos erros de decisão ou de execução por parte dos dois ataques. Assim, a criação de lances reais ficou prejudicada e o jogo terminou sem gols.

Ficha do jogo

Aparecidense (0)
Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno Lorran (Rodrigues); Bruno Henrique, Nilson Júnior (Cardoso) e Robert (Daniel de Pauli); Rodriguinho (Renato), Joãozinho e Alex Henrique (Felipe Menezes). Técnico: Eduardo Souza.

Vitória (0)
Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes (Dionísio) e Gabriel Santiago (Miller); Jefferson Renan (Roberto), Alisson Santos (Luidy) e Santiago Tréllez (Guilherme Queiróz). Técnico: Fabiano Soares.

Local do jogo: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Cartões amarelos: Vanderley, Robert (APA), Iury, Mateus Moraes e João Pedro (VIT)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados