conecte-se conosco
Gabriel Lacerda, zagueiro do Ceará Gabriel Lacerda, zagueiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Zagueiro diz que desfalques no DM fazem falta, mas exalta opções no elenco

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O Ceará vem em mau momento na Série A. O Alvinegro soma apenas três pontos em quatro jogos e está na zona de rebaixamento. A equipe ocupa, atualmente, a 17ª colocação. O time apresenta um desempenho irregular e muito se deve, também, aos vários desfalques.

Há uma grande rotatividade de jogadores desfalcando a equipe por lesão. Isso tem dificultado sequência de jogo de alguns atletas e até estreias, como a do atacante Matheus Peixoto.

Para o zagueiro Gabriel Lacerda, apesar dessas peças fazerem falta, o elenco tem dado conta. E que os resultados vão começar a surgir mesmo com desfalques nos jogos.

“Se a gente tivesse tendo bons resultados, ninguém ia estar lembrando muito de tantos jogadores no DM. Mas se eu falar que não faz falta, sim, faz falta. Tanto dentro de campo, como fora. Eles passam experiência. Todos os jogadores à disposição podem corresponder da melhor forma possível”, disse o defensor.

“Acho que não tem atrapalhado muito. Falar que tem criado dor de cabeça, tem, sim, porque ele (Dorival) não quer ver ninguém no DM. Quer todos à disposição. Mas todos que estão no elenco são qualificados. Têm qualidade, raça, tudo o que a gente precisa”, concluiu o zagueiro do Ceará.

Quando joga o Ceará?

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. O Vozão encara o Tombense-MG, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O duelo acontecerá no Castelão, às 19h.

Veja a entrevista do zagueiro do Ceará

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados