conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Condé admite incômodo com o Z4 e pede mobilização por reação do Sampaio Corrêa

Técnico analisou o momento da Bolívia; veja mais

Foto: Ronald Felipe/ SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo CRB, no Rei Pelé, na noite da última segunda-feira, e segue sem pontuar como visitante na Série B. O resultado deixa a equipe maranhense na zona de rebaixamento da competição, algo que preocupa o técnico Léo Condé.

Em entrevista coletiva, o comandante reconheceu o incômodo pelo momento da Bolívia, que possui apenas uma vitória na Segundona. Assim, pediu uma mobilização para que o Sampaio possa reagir o quanto antes e virar de chave no campeonato.

“A Série B está apenas no começo, mas temos que sair o quanto antes dessa situação incômoda. Sem dúvidas os jogos em casa são extremamente importantes, principalmente os confrontos direitos. Temos que nos mobilizar conseguir essa vitória”, disse o treinador.

O Sampaio Corrêa na Série B

Após seis rodadas, a Bolívia aparece em 17º lugar, com cinco pontos, um abaixo do Guarani. Na sequência da Segundona, enfrenta o Vila Nova, neste sábado, no Castelão. A equipe goiana está dois pontos acima do Sampaio, ou seja: trata-se de um confronto direto e, em caso de vitória maranhense, a saída da degola.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados