conecte-se conosco
Maicon se despede e nega que tenha deixado o CRB por 'rendimento ou lesão' Maicon se despede e nega que tenha deixado o CRB por 'rendimento ou lesão'

ALCRBSérie BÚltimas

De volta, Maicon destaca peso da primeira vitória do CRB e projeta evolução na Série B

Volante vibrou com triunfo sobre o Sampaio e avaliou momento; veja

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O volante Maicon foi uma das novidades do CRB na vitória sobre o Sampaio Corrêa, na noite da última segunda-feira, no Rei Pelé. Recuperado de lesão na panturrilha depois de quatro jogos, ele foi titular e ajudou a equipe a vencer a primeira na Série B.

Depois da partida, Maicon destacou o peso do resultado para o Galo da Pajuçara – que ainda segue na zona de rebaixamento. Além disso, indicou margem de crescimento para a equipe na sequência da competição.

“Era uma vitória que a gente precisava muito. Falamos que, se fizéssemos uma partida boa, com vitória, seria o ideal, mas sabendo que precisa melhorar muito. Os três pontos nos dão mais tranquilidade para a sequência do campeonato”, disse ao Premiere.

“Está longe do que a gente tem que fazer e sabe que é capaz de fazer. Mas foi uma vitória de luta, de garra, o Sampaio Corrêa tem uma equipe muito qualificada e tá todo mundo de parabéns aí pelo empenho”, acrescentou o volante.

Como fica o CRB na Série B

Com o resultado, o Galo continua na lanterna, com quatro pontos, dois abaixo do Guarani, primeiro time fora do Z4. Na sequência, a equipe regatiana visita o Criciúma, neste sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados