conecte-se conosco
Patrick Nonato, do Fluminense-PI Patrick Nonato, do Fluminense-PI

PISérie DÚltimas

Fluminense-PI contrata atacante ex-Santa Cruz, meia ex-ABC e mais um zagueiro

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense-PI

Publicados

em

O Fluminense-PI anunciou, nesta terça-feira (10), mais três contratações para a disputa da Série D. Dois deles conhecidos de grandes torcidas no Nordeste. O primeiro é o atacante Patrick Nonato, ex-Santa Cruz, e o segundo é o atacante Erivélton, ex-ABC. Além deles, o Flu trouxe também o zagueiro Daciel.

Os três jogadores assinaram contrato e estão em Teresina e se apresentarão para treinar com o restante do elenco tricolor. A expectativa do Fluminense-PI é regularizá-los a tempo para este domingo (15), quando enfrenta o 4 de Julho no Lindolfo Monteiro, às 16h.

A chegada dos atletas vem para repor perdas do Fluminense-PI após a conquista do título piauiense. Saíram o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Vanderlei, Edu Oliveira, Édson Reis e Juninho Quixadá.

Quem são os reforços do Fluminense-PI?

Patrick Nonato, de 24 anos, se profissionalizou no Santa Cruz, depois de chegar para a equipe de aspirantes do time pernambucano. Em 2020 subiu para o profissional e fez 16 jogos, além de balançar as redes duas vezes.

Depois disso, passou por URT-MG, Carlos Renaux-SC, Goiânia-GO e Salgueiro-PE, onde esteve por último, disputando o Campeonato Pernambucano. No Carcará, marcou um gol em nove confrontos.

Erivélton, de 30 anos, é cria do ABC e defendeu o Alvinegro por oito temporadas como profissional. Foram 173 jogos e 16 gols marcados.

Ele também tem no currículo passagens por Manaus, Botafogo-PB, Central-PE, São Bernardo-SP e por último o Retrô-PE, onde foi vice-campeão pernambucano. Em 2022, fez sete partidas e marcou um tento.

Daciel, de 25 anos, estava no Primavera-SP, onde fez 15 jogos na Série A2 do Paulista. O defensor também atuou por Potiguar-RN, Coruripe-AL, Murici-AL, São Caetano-SP, Santo André-SP, EC São Bernardo-SP e Alcanenense-POR.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados