Vivendo indefinições sobre o elenco, o Santa Cruz já conhece o 1º jogador a deixar o Arruda após as demissões do treinador Leston Júnior e do executivo de futebol Marcelo Segurado. Agora, o lateral direito Marcos Martins deixa o Santa Cruz.
- Santa Cruz: Leston afirma que invasão ao CT foi estopim para desabafo
- Blog de Cassio: Assembleia do Santa Cruz tem vitória de ALN; SAF passa por ele
Aos 32 anos, esta foi a 2ª passagem de Marcos Martins no Arruda. A informação de sua saída foi antecipada pelo repórter Wellington Araújo e confirmada pelo NE45.
Apesar de ser, por ora, o único nome a ter a saída confirmada no Santa Cruz. Outras saídas devem acontecer nas próximas horas e dias.
Reapresentação com reunião
Esta terça-feira marcou a reapresentação do elenco do Santa Cruz. Ou seja, foi o 1º dia de trabalho do elenco após o conturbado domingo com desabafo, demissões e apoio aos demitidos.
E, neste dia de retorno, não houve trabalho de campo ou treinamento regular. Os jogadores corais participaram de reuniões com a diretoria e com a nova comissão técnica tricolor para situar suas vidas dentro clube.
Marcos Martins deixa o Santa Cruz
Após as demissões de Leston Júnior e Marcelo Segurado, 15 jogadores declararam ou apoiaram declarações de que o elenco iria junto a eles no Instagram. Isso evidenciou o descontentamento de várias peças do elenco.
Mas Marcos Martins não era um desses nomes. O que reforça que outros nomes de insatisfação conhecida devem deixar o Santa Cruz em breve – ainda antes dos trabalhos desta quarta-feira, os primeiros sob comando de Marcelo Martelotte.
O experiente lateral de 32 anos era uma das lideranças dentro do elenco coral. Mas ele conviveu com lesões desde sua chegada e não vinha conseguindo ter muito tempo de campo. No clube desde outubro, ele só fez seis das 15 partidas corais nesse recorte.
Atualmente, inclusive, ele não estava à disposição do time para as partidas da Série D. Ele se lesionou no jogo contra a Juazeirense e teve que ser substituído por Édson Ratinho contra o Atlético de Alagoinhas.
Antes, ele já havia jogado no Santa Cruz em 2019. Somando as duas passagens, foram 32 jogos. Assim como agora, ele era o lateral direito titular do time , mas saiu ainda no decorrer da temporada.
0 comentários