Connect with us

PESportÚltimas

Torcedor do Corinthians relata violência sofrida na Ilha do Retiro, casa do Sport

Published

on

Após uma facção organizada com as cores do Sport invadir e agredir torcedores do Corinthians na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, em duelo pela Copa do Brasil Sub-17, alguns presentes na torcida visitante relataram detalhes da violência cometida pelo grupo. Um deles foi Bruno Valença, que desabafou via rede social.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o corintiano Bruno Valença deu detalhes do que aconteceu com ele durante a agressão da facção organizada. O torcedor revelou que está bem, mas reclamou da falta de segurança no estádio – algo que, segundo o mesmo, já havia sido alertado pelos torcedores visitantes.

“Antes do jogo começar, a gente foi até o delegado da partida e avisou que não tinha nenhum tipo de segurança, nem policiamento, e o portão estava aberto. Estou bem, não aconteceu nada comigo, e bola para frente. Parabéns, Sport, vocês recebem muito bem a torcida visitante no estádio de vocês. E vocês foram avisados”, afirmou.

O torcedor do Corinthians teve a camisa, celular e relógio danificados

Durante o vídeo, o torcedor mostra a sua camisa do Corinthians completamente suja de tinta da arquibancada, o que também aconteceu com ele mesmo e o tênis. Além disso, Bruno Valença destaca que o seu relógio e celular foram danificados durante a correria para fugir da facção organizada.

“Cenas lamentáveis. Tô aqui com a minha camisa… Isso aqui não é sangue, tá? É tinta da arquibancada. Mas minha camisa do Coringão, infelizmente, eu perdi, porque está toda pintada, eu também estou todo pintado, meu tênis… Meu relógio quebrou o visor, meu celular também caiu no chão quando a gente foi correr, quebrou aqui em cima”, afirmou.

A invasão da facção organizada na torcida do Corinthians

A invasão da facção organizada aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, com o jogo até sendo interrompido. Durante a transmissão do SporTV e em vídeos nas redes sociais, é possível observar as cenas de agressão contra os corintianos.

Sport repudia agressão da facção organizada

Em nota, o Sport se posicionou oficialmente, por meio do presidente Yuri Romão, e repudiou o ataque facção organizada contra a torcida do Corinthians. Além disso, deu entrada com uma representação na Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva através do departamento jurídico do clube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados