conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Ainda com desfalques, Sport faz último treino no Recife de olho na Chapecoense

Rubro-negro embarca na tarde desta quarta para São Paulo; veja mais

Publicados

em

O Sport realiza, na manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o último treino no Recife antes de enfrentar a Chapecoense pela Série B. A atividade foi aberta à imprensa, que pôde acompanhar o aquecimento da movimentação – cerca de 30 minutos.

Sob um sol forte, os jogadores que já vinham à disposição apareceram normalmente para a atividade no estádio leonino. Os únicos desfalques foram os atletas que já vinham fora: Blas Cáceres e Bill.

O volante realiza trabalhos junto ao setor de fisioterapia para tratar de uma lombalgia. Já o atacante segue ausente em recuperação de um desconforto na coxa. Blas é reserva, enquanto Bill vinha sendo titular. A última vez que estiveram à disposição foi contra o CSA.

Desfalques há mais tempos, Sander e João realizam trabalhos de condicionamento em recuperação de cirurgias no nariz e joelho. Já Denner faz tratamento de pubalgia.

A logística do Sport para enfrentar a Chapecoense

A delegação do Rubro-negro embarca na tarde desta quarta para São Paulo, onde treina na manhã de quinta. Em seguida, viaja para Chapecó e inicia a concentração para a partida, marcada para às 21h30 de sexta-feira pela sétima rodada da Série B.

O Sport é terceiro colocado da Segundona, com 11 pontos. Já a equipe catarinense figura em sexto, com nove.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados