publicidade

DM do Náutico confirma ausências de quatro laterais para jogo contra o Cruzeiro

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 12 de maio de 2022

O Náutico terá o desfalques de quatro laterais para o duelo ante o Cruzeiro, no próximo domingo, de 16h, nos Aflitos, pela Série B. Tantos os titulares Hereda e Júnior Tavares, quanto os reservas Victor Ferraz e Ailton, estão entregues ao departamento médico do Alvirrubro.

Em entrevista nesta quinta-feira, o médico Márcio Medeiros atualizou cada caso. Começando pelo lateral-direito Victor Ferraz, que é o caso mais leve, o jogador apresentou febre e dores articulares nos últimos dois dias. E apesar da evolução, até então está vetado para o confronto.

Sobre Ailton Silva, que já desfalcou o Alvirrubro ante o Vila Nova, na rodada anterior, ele está na transição física, se recuperando de uma lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Mesmo estando melhor, também não tem condições de jogar no domingo.


Com relação ao lateral-esquerdo Júnior Tavares, titular da posição, ele está com um desconforto no joelho esquerdo e, até então, não tem condições de atuar no domingo.

Por fim, o caso mais sério é de Hereda, titular na lateral-direita. O jogador teve um trauma no joelho esquerdo e, após o exame de imagem, os médicos detectaram uma provável lesão de menisco medial.

Ainda de acordo com o médico, um novo exame será feito para definir se Hereda vai precisar ou não de uma cirurgia.

Substitutos nas laterais do Náutico

Com as quatro ausências nas laterais do Náutico, a tendência é de que o técnico Roberto Fernandes opte por Thassio na lateral-direita e Bryan na esquerda. O primeiro atuou em partidas da Série B, enquanto o segundo não joga desde setembro do ano passado – quando teve uma grave lesão.

Situação de Kieza no Náutico

Sobre o atacante Kieza, ele ainda não está apto para o confronto ante o Cruzeiro. De acordo com o DM alvirrubro, ele se recuperou de uma lesão 1 na coxa esquerda e está na transição física, na parte de reabilitação de força.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING