conecte-se conosco
Marcelo Martelotte detecta carências e Santa Cruz deve voltar ao mercado por reforços na Série D Marcelo Martelotte detecta carências e Santa Cruz deve voltar ao mercado por reforços na Série D

PESanta CruzSérie DÚltimas

Martelotte detecta carências e Santa deve voltar ao mercado por reforços na Série D

‘Existe uma necessidade de qualificar o elenco’, destacou o técnico

Foto: Rafael Melo/ SCFC

Publicados

em

A mudança na comissão técnica deve resultar também no retorno do Santa Cruz ao mercado. Após iniciar os trabalhos no clube na última terça-feira, o técnico Marcelo Martelotte afirmou que enxerga carências e a ‘necessidade de qualificar o elenco’ para a disputa da Série D.

Depois da possibilidade de saída em massa de jogadores do plantel, a tendência é que não exista novas baixas além do lateral-direito Marcos Martins, que pediu para deixar o clube. E a perde dele é o que acende o aleta no Arruda para contratações.

“Existem algumas carências, a gente sabe. Vi alguns jogos, analisei algumas situações. Uma imediata é um lateral-direito, que perdemos. Temos que ter flexibilidade, pensando em tudo, para buscar condições. Existe uma necessidade de qualificar o elenco”, pontuou o treinador.

Na Série D, o Tricolor soma quatro pontos após quatro rodadas e aparece em quinto lugar do grupo D. Neste domingo, visita a Jacuipense, que aparece um ponto e uma posição acima do Santa Cruz.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados