conecte-se conosco
Veja provável time do Sport ante Chape Veja provável time do Sport ante Chape

PESérie BSportÚltimas

No CT do Corinthians, Sport fecha preparação e pode mexer ante Chape; veja provável time

Clube tem disponíveis mesmos atletas da vitória do Tombense; confira

Publicados

em

Depois de reavaliar a logística por conta dos atos de vandalismo no duelo do sub-17, o Sport acabou mesmo treinando no CT do Corinthians. As diretorias, inclusive, trocaram cortesias e destacaram a boa relação entre os clubes nas redes sociais.

Assim, o Rubro-negro finalizou a preparação nas dependências do clube paulista nesta quinta-feira. A atividade, como de praxe, foi fechada à imprensa, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo tem disponíveis todos os jogadores da boa vitória sobre o Tombense. Ainda assim, pode fazer mudanças por opção.

Isso porque Kayke foi titular nos últimos três jogos, mas acabou substituído no intervalo em todos eles. Paralelamente a isso, Javier Parraguez – que vinha sendo o dono da posição – voltou a ser opção na semana passada e fez gol depois de entrar no segundo tempo.

Além disso, outra possibilidade de alteração é a saída de Jaderson, que destoou da equipe diante do Tombense. Dentre as alternativas disponíveis estão Ray Vanegas, que é da mesma posição, além de Giovanni – o que resultaria em Everton Felipe atuando pelos lados.

Quem segue fora no Sport

No mais, a tendência é que o Rubro-negro repita a base que vem jogando. Sander (nariz), Blas Cáceres (lombalgia), Bill (coxa) e Denner (pubalgia) seguem em recuperação de contusões.

Provável time do Sport

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe, Luciano Juba; Kayke (Parraguez) e Jaderson (Giovanni).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados