conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Horas após lançamento, Sport retira campanha de sócios do ar

Novo programa fazia parte das ações do clube no dia do aniversário; veja

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Poucas horas depois de lançar os novos planos, o Sport retirou a campanha de sócios do ar. Na plataforma oficial do clube, onde inicialmente apareciam as três novas categorias para adesão, agora tem um informativo recomendando dirigir-se à Ilha do Retiro para informações sobre se associar.

“Prezado(a) Rubro Negro(a), para maiores informações a respeito do seu plano de sócio, pedimos que compareça à Secretaria Social do Clube. Atenciosamente, Sport Club do Recife”, comunica a plataforma. Confira abaixo.

Foto: Reprodução/ Plataforma oficial do clube

A nova campanha de sócios foi uma das ações prometidas pelo Sport para a celebração do aniversário, nesta sexta. Logo pela manhã, já estavam disponíveis as três novas categorias para adesão: Sócio Leão, Sócio Rubro-negro e Sócio 87.

Inclusive, na última quinta, o clube já havia antecipado informativos sobre as mudanças e migrações entre os planos. Depois do lançamento desta sexta, no entanto, a campanha recebeu críticas de rubro-negros nas redes sociais.

A então nova campanha de sócios do Sport

Nas novas categorias, não constavam mais os check-in para gratuidades. Além disso, os torcedores reclamaram dos valores – de R$ 19,90 a R$ 129,00 – e respectivos benefícios. Clique aqui para conferir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados