conecte-se conosco
Floresta x Manaus Floresta x Manaus

CESérie CÚltimas

Floresta é derrotado pelo Manaus em casa e deixa G4 da Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Publicados

em

O Floresta recebeu o Manaus neste sábado, às 19h, no estádio Ronaldão, em Pacajus, e saiu de campo derrotado. Dominado em boa parte do jogo, o alviverde cearense viu o time amazonense marcar de pênalti com Ibiapino e carimbar sua subida na tabela da Série C.

O primeiro tempo foi marcado por um amplo domínio da equipe manauara, que criou boas chances com o lateral Weriton e o atacante Hélio Paraíba. Os donos da casa só conseguiram equilibrar as ações a partir dos 30 minutos, quando criaram a sua melhor oportunidade com o atacante Luan desperdiçando cara a cara com o goleiro Matheus Inácio.

Na segunda etapa, o jogo caiu muito de rendimento. As duas equipes abusaram das faltas e dos erros nos passes e finalizações, fazendo com que o embate pouco tivesse em lances de perigo. Aos 31, o árbitro marcou pênalti para o Manaus após Silvano finalizar e a bola bater na mão do zagueiro Perema. O lance foi alvo de muita reclamação e Luan acabou expulso. Ibiapino converteu a cobrança para o Gavião e deu mais três pontos à equipe amazonense.

Com o resultado, o Floresta deixa o G4 da Série C e fica estagnado com 10 pontos. Já o Manaus chega aos 11 e sobe momentaneamente para a vice-liderança da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

O Floresta volta a campo apenas no próximo domingo. Pela sétima rodada da Série C, o Lobo da Vila enfrentará a Aparecidense, fora de casa, às 18h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending