conecte-se conosco

ALBAPISérie DÚltimas

Série D: Atlético-BA e CSE conquistam 1ª vitória; Fluminense-PI e 4 de Julho empatam

Foto: Divulgação/Instagram do ASA

Publicados

em

Fim do jejum. Atuando fora de casa, o Atlético-BA venceu a Juazeirense por 2 a 0, neste domingo (15), e conquistou seu primeiro triunfo na Série D. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Diego, que fez aos 32 e 25 do segundo tempo.

Com o resultado, o time de Alagoinhas chega aos quatro pontos e pula para sexta posição do Grupo A4 da Série D. A Juazeirense, por outro lado, conheceu sua primeira derrota e, desta forma, permanece com oito pontos e na terceira posição.

O Atlético-BA volta a campo no próximo domingo (22), contra o Sergipe, em Alagoinhas, num confronto válido pela sexta rodada da Série D. Um dia antes, a Juazeirense visita o Lagarto.

CSE também vence a primeira na Série D

Quem também venceu a primeira na Série D foi o CSE, que bateu o ASA de virada por 3 a 2, fora de casa, neste domingo. Roger Gaúcho e Assis marcaram para os mandantes, enquanto Matheus Régis (2x) e Junior Timbu foram os autores dos gols dos visitantes.

Com o resultado, o CSE pulou para a quinta posição e agora tem sete pontos no torneio. O ASA, por outro lado, permanece com nove pontos e continua na liderança do Grupo A4 da Série D, apesar da derrota.

O próximo compromisso do ASA é no domingo (22), novamente dentro de casa, ante a Jacuipense. No mesmo dia, o CSE vai até o Arruda para encarar o Santa Cruz.

Fluminense-PI e 4 de Julho ficam no empate na Série D

Em duelo pelo Grupo A2 da Série D, o Fluminense-PI e o 4 de Julho ficaram no 0 a 0, neste domingo, em duelo entre piauienses. Os dois times até tiveram chances, porém não capricharam na hora de finalizar e acabaram empatando.

Com o resultado, o Fluminense permanece na segunda posição do grupo, agora com nove pontos. O 4 de Julho, por outro lado, tem cinco pontos e ocupa a sexta colocação da chave A2 da Série D.

O Fluminense-PI volta a campo no próximo domingo (22), ante o Moto Club, fora de casa. Um dia antes (21), o 4 de Julho recebe o Tocantinópolis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending