conecte-se conosco
Rafinha Rafinha

BASérie CÚltimasVitória

Apresentado, Rafinha indica ‘trabalho forte’ do Vitória para melhorar número de gols

Foto: Pietro Carpi/Vitória

Publicados

em

Anunciado no dia em que o Vitória completou 123 anos, o atacante Rafinha foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira. Chegando para ajudar a melhorar o desempenho do setor ofensivo, que vem sendo o calo do Rubro-negro em 2022, o jogador apontou que o elenco vem trabalhando forte para virar a chave na sequência da campanha na Série C.

“A gente está sofrendo um pouco ali, mas temos que trabalhar firmes para que a gente possa voltar a fazer gols. Desde o dia em que cheguei aqui, estamos trabalhando muito forte. Isso vai do coletivo, para a gente ajudar o pessoal lá de trás a não tomar gol e a gente a ter oportunidade de gols. Por isso, tem que ter trabalho e dedicação todos os dias”, apontou o novato.

Questionado sobre as suas características, Rafinha destacou ser um jogador versátil, que pode atuar tanto na construção, como meia, ou fazendo diversas funções no ataque. Porém, ele apontou que precisa encontrar a melhor forma física para poder ajudar a equipe.

“Sou um meia-atacante de origem, mas estou acostumado a jogar pelos lados e por dentro também. De falso 9, a gente já fez algumas vezes, mas não é a minha. Claro que, se o professor precisar de mim, vou fazer o melhor possível. A gente está preparado para o que precisar. […] Mas vai depender do professor. Tenho que estar na melhor forma possível para poder ajudar”, pontuou.

Revelado pelo Osasco Audax, clube do futebol paulista, Rafinha iniciará sua terceira passagem pelo Nordeste com a camisa do Vitória. Anteriormente, o avançado passou pelo ABC, em 2015, e pelo Ceará, no ano seguinte. Assim, o atleta fez questão de enaltecer a grandeza do Leão da Barra no fim de sua apresentação.

“Para mim, é uma honra vestir a camisa do Vitória, que é um time muito grande. Nada melhor do que dar minha vida aqui, estar preparado. Para o que o professor precisar, a gente já está preparado para entrar em campo e dar o melhor. Ritmo a gente pega jogando. Quando ele precisar, a gente vai ajudar da melhor maneira possível”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending