Em busca de um novo executivo de futebol após o desligamento de Ítalo Rodrigues, na semana passada, o presidente do CSA, Omar Coelho, teve uma reunião e oficializou uma proposta para Felipe Ximenes assumir o cargo no clube.
O encontro ocorreu na noite do último domingo e foi divulgado pelo próprio Azulão nas redes sociais. A diretoria do CSA, agora, vive expectativa pela resposta de Felipe Ximenes, mas há otimismo por um desfecho positivo.
O último trabalho do executivo foi entre agosto e dezembro do ano passado, no Avaí. No currículo, ele acumula passagens no departamento de futebol de futebol do Santos, Goiás, Criciúma, Flamengo, Vitória, Fluminense, Coritiba e Atlético-MG.
“Ximenes dará uma resposta para a proposta feita pelo Presidente Omar Coêlho para assumir o cargo de Executivo de Futebol no CSA. Caso aceite, na terça-feira o profissional deve desembarcar em Maceió para iniciar o trabalho”, comunicou o Azulão.
A intervenção no cargo de executivo do CSA ocorreu para oxigenar o ambiente na sequência da Série B. Atualmente, o time alagoano aparece em 18º lugar, com apenas sete pontos – empatado com outras quatro equipes.
0 comentários