conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Presidente tem reunião e faz proposta para Felipe Ximenes ser novo executivo do CSA

Direção do clube tem otimismo por desfecho positivo; confira detalhes

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

Em busca de um novo executivo de futebol após o desligamento de Ítalo Rodrigues, na semana passada, o presidente do CSA, Omar Coelho, teve uma reunião e oficializou uma proposta para Felipe Ximenes assumir o cargo no clube.

O encontro ocorreu na noite do último domingo e foi divulgado pelo próprio Azulão nas redes sociais. A diretoria do CSA, agora, vive expectativa pela resposta de Felipe Ximenes, mas há otimismo por um desfecho positivo.

O último trabalho do executivo foi entre agosto e dezembro do ano passado, no Avaí. No currículo, ele acumula passagens no departamento de futebol de futebol do Santos, Goiás, Criciúma, Flamengo, Vitória, Fluminense, Coritiba e Atlético-MG.

“Ximenes dará uma resposta para a proposta feita pelo Presidente Omar Coêlho para assumir o cargo de Executivo de Futebol no CSA. Caso aceite, na terça-feira o profissional deve desembarcar em Maceió para iniciar o trabalho”, comunicou o Azulão.

A intervenção no cargo de executivo do CSA ocorreu para oxigenar o ambiente na sequência da Série B. Atualmente, o time alagoano aparece em 18º lugar, com apenas sete pontos – empatado com outras quatro equipes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados