conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport encerra preparação para pegar o Novorizontino; veja provável escalação

Rubro-negro vem de vitória e é vice-líder da Série B; confira mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

No CT do Mirassol, o Sport finalizou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Novorizontino. Na prévia do confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo não deu pistas da escalação, mas a tendência é pela repetição da equipe no duelo da noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela oitava rodada da Série B

Isso porque o Sport tem como opções os mesmos jogadores que estiveram à disposição contra a Chapecoense e Dal Pozzo tem repetido o time sempre que pode. Além disso, o Rubro-negro vem de importante vitória na Segundona e teve pouco tempo de preparação.

Assim, Javier Parraguez segue mantido na equipe – foi a única mudança promovida para o jogo da última sexta. No mais, a escalação deve ter Everton Felipe na armação, Jaderson aberto na ponta direita, além de William Oliveira e Bruno Matias como volante. 

Contratado sob boas expectativas e primeira opção do banco de Dal Pozzo nos últimos jogos, Giovanni deve seguir como alternativa para o decorrer das partidas. Na Segundona, o Sport é vice-líder, com 13 pontos. Já o Novorizontino é quinto, com 12.

Provável escalação do Sport 

Assim, um provável Rubro-negro teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe, Luciano Juba; Javier Parraguez e Jaderson. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados