conecte-se conosco

PISérie CSérie DÚltimas

Fernando Tonet deixa o 4 de Julho e acerta volta ao Altos

Foto: Divulgação/4 de Julho

Publicados

em

O técnico Fernando Tonet trocou de casa do Piauí. Nesta segunda-feira (16), o treinador deixou o 4 de Julho e acertou a volta ao Altos para a sequência da Série C do Brasileirão.

No início desta tarde, o Altos havia confirmado a saída de Francisco Diá. Assim, a diretoria agiu rápido e trouxe de volta Fernando Tonet, que trabalhou no clube em 2020 e 2021.

O treinador, inclusive, comandou o Jacaré na campanha do acesso à Série C, em 2020. Porém, deixou o clube no ano seguinte depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fernando Tonet tem 55 jogos pelo Jacaré. Neste período, foram 26 vitórias, 16 empates e 13 derrotas. Já no 4 de Julho, na última passagem que durou menos de um mês, foram três jogos com uma vitória, um empate e uma derrota. 

O Altos terá o quinto treinador na temporada. O clube iniciou 2022 com Evandro Guimarães. Na sequência, passaram Carlos Rabelo e Agnaldo Liz. Este último ficou apenas 15 dias e comandou o time em dois jogos até a chegada de Francisco Diá.

Enquanto o 4 de Julho terá de buscar o quarto treinador no ano. A equipe iniciou com Rogério Corrêa, que saiu após acertar com o Volta Redonda. Em seguida, contratou Edson Souza e, por último, Fernando Tonet. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending