conecte-se conosco
Ceará x Deportivo La Guaira Ceará x Deportivo La Guaira

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Vina não treina e deve desfalcar Ceará contra o General Caballero, pela Sul-Americana

Foto: Stephan Eilert/Ceará

Publicados

em

O Ceará enfrentará o General Caballero, em casa, às 19h15, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, sem o seu principal jogador. Após sentir dores musculares no confronto diante do Flamengo, pela Série A, no último sábado, o meia Vina não treinou nesta segunda-feira, dia que marcou a reapresentação do elenco alvinegro.

Aos 31 anos, o jogador é o artilheiro do Vozão na temporada, ao lado de Mendoza, com oito gols marcados. Na atual temporada, Vina só desfalcou o Ceará em três dos 24 jogos disputados pelo Alvinegro na temporada.

Apesar da importância do jogador, o retrospecto do Vozão sem Vina em campo não é dos mais preocupantes. Nas três partidas, o Ceará venceu duas, contra Sergipe (Copa do Nordeste) e Tombense (Copa do Brasil), além de sair de campo derrotado em uma oportunidade, quando perdeu para o Botafogo, em casa, por 3 a 1.

Líder do Grupo G da Copa Sul-Americana, o Ceará venceu seus quatro primeiros confrontos pelo torneio internacional. O time nordestino é seguido de perto pelo Independiente-ARG, que possui três pontos a menos.

Para avançar à próxima fase, o Alvinegro precisa liderar a sua chave ao fim dos seis jogos. Além do General Caballero, o Vozão ainda enfrentará o Independiente, pela última rodada da fase inicial da Sul-Americana, em Avellaneda, no próximo dia 25, às 21h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending