conecte-se conosco
Nildo Petrolina é alvo do Vitória Nildo Petrolina é alvo do Vitória

BASérie CSérie DÚltimasVitória

Vitória tenta liberação da Juazeirense para contratar meia Nildo Petrolina

Foto: Divulgação/Juazeirense

Publicados

em

Rubro-negro chegou a acerto com o atleta do Cancão, mas precisa chegar a acordo com a diretoria para liberá-lo

O Vitória chegou a um acerto pela contratação do meia Nildo Petrolina, da Juazeirense. Entre o Leão e o atleta está tudo apalavrado. Contudo, falta chegar a um acerto com o Cancão, que ainda não foi consultado oficialmente. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahia Notícias.

Anteriormente, o Vitória teria feito somente uma sondagem sobre o atleta junto ao Cancão. Só que chegou a um acerto diretamente com Nildo, sem ter fechado também com a Juazeirense.

A diretoria da equipe aguarda o contato do Leão para que possa haver a negociação sobre o meia. O jogador tem contrato com a Juazeirense até o fim de outubro.

Currículo do meia que interessa ao Vitória

Nildo Petrolina, de 36 anos, chegou à Juazeirense no começo da temporada, após atuar por 12 anos fora do país. Ele defendeu clubes de Portugal, como o Moreirense, Arouca e CD Aves, além do Al Tawoon, da Arábia Saudita. No Brasil, defendeu também o Salgueiro-PE e o Petrolina-PE.

Na atual temporada, Nildo Petrolina fez 12 jogos pelo Cancão. Ao todo, marcou três gols, todos pela Copa do Brasil. Um contra o Vasco e dois em cima do Palmeiras.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados