conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Daniel agradece chance no CRB e destaca: ‘Sair dessa situação constrangedora’

Técnico foi apresentado no Galo; leia principais trechos da entrevista

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

O técnico Daniel Paulista foi oficialmente apresentado no CRB. Em Maceió, ele encontra o clube na lanterna da Segundona, com apenas uma vitória depois de sete partidas. Durante a entrevista coletiva, o novo treinador analisou o momento e destacou a necessidade de ‘sair dessa situação constrangedora’.

O primeiro compromisso de Daniel Paulista à frente do Galo da Pajuçara será nesta quarta-feira, diante do Londrina, no Rei Pelé. O técnico já foi regularizado e tem dois treinamentos até lá. Ele destacou a necessidade de ajustes rápidos, mas elogiou a qualidade do elenco regatiano. Veja, a seguir, como foi a apresentação.

Apresentação de Daniel Paulista no CRB

Chance no CRB

Independe de qualquer coisa, muito feliz pela oportunidade. Agradeço mais uma vez ao Tiago (Paes, executivo), ao presidente Mário (Marroquim), a todos do clube. Como Tiago disse, já existiu em outras oportunidades a possibilidade de eu trabalhar aqui, mas, infelizmente, ainda não tinha sido possível vir para cá.

Pedido por apoio

Precisamos do apoio de todos. Não só da minha comissão técnica, (mas) do nosso torcedor, que eu sei que está chateado, pelo momento da equipe, pela colocação. Mas temos que ter um voto de confiança, o apoio da arquibancada, para conseguirmos, juntos, reverter esse cenário. Acho que o grande objetivo no momento é sair o quanto antes dessa situação constrangedora que nós nos encontramos.

Como planeja montar a equipe

Acho que o esquema tático varia muito pelas características dos atletas. No Guarani variamos em determinados momentos da competição, muito em função também da produtividade dos atletas que a gente tinha, pensando sempre naquela equipe inicial que se começava. Então nós variamos no 4-4-2, 4-2-3-1 e um 3-2-5 em alguns momentos, na hora de atacar.

São situações que a gente pretende introduzir no CRB. É lógico que isso não está definido, porque ainda não tivemos ainda o tempo hábil pra conhecer todos os atletas do CRB e suas características a fundo. Mas vejo muito potencial nas características que eu já vi, não só trabalhando, porque eu trabalhei só com Raul Prata, mas nos atletas que o CRB tem. Vários eu já tentei contratá-los em outros momentos da carreira e hoje vou ter o prazer de treiná-los.

Carreira

Tenho que trabalhar para fazer o meu melhor como sempre fiz. Apesar de ser jovem, minha carreira já vem sendo consolidada ano a ano. São dois anos de Sport, livrando o time de rebaixamento da Série A. Um acesso para a Série B com o Confiança e uma Série B muito boa com o Confiança, como nunca aconteceu no futebol sergipano. E mais um ano de trabalho no Guarani. O peso que tem a camisa do Guarani, completar um ano de trabalho ali, com os resultados que conquistamos, é extremamente positivo. É com essa mentalidade que venho para o CRB; Peço um voto de confiança ao torcedor para mim e também para essa equipe. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados