conecte-se conosco

ALSérie DÚltimas

Maurício Copertino deixa o ASA e acerta com clube dos Emirados Árabes

Foto: Divulgação/ASA

Publicados

em

O técnico Maurício Copertino deixou o ASA. A decisão foi informada nesta terça-feira e o destino do treinador será um clube dos Emirados Árabes.

Contratado há um mês, Maurício Copertino comandou o ASA em quatro partidas na Série D do Brasileirão. Foram duas vitórias e duas derrotas. 

O treinador comunicou a diretoria da proposta antes do jogo contra o Lagarto, no dia 7 de maio. Porém, ficou acordado que a saída seria concretizada apenas depois da partida diante do CSE, no último domingo.

Maurício Copertino não confirmou o nome da equipe que irá treinar. Mas disse que viajará para os Emirados Árabes para conhecer a estrutura do clube e iniciar o trabalho. 

“Veio uma proposta de um clube dos Emirados Árabes, que está querendo o meu trabalho. Vou conhecer o clube a partir do mês que vem, vou acertar o meu contrato e toda situação que foi combinada por telefone. A partir daí, vocês vão saber o nome do clube, através das minhas redes sociais”, resumiu o treinador.

AGRADECIMENTO AO ASA

Por fim, o técnico agradeceu a confiança e a oportunidade do ASA. Ele também ressaltou a confiança no sucesso da equipe na sequência da Série D. 

“Eu agradeço muito ao ASA e em especial ao Rogério, que me trouxe pra cá. Foi a equipe que abriu as portas e a gente sabe que a transição de auxiliar para treinador aqui no Brasil não é fácil. O ASA me abriu essa porta aqui e isso eu nunca vou esquecer. Podem ter certeza que eu aprendi a conhecer a torcida, a cidade e o clube. A equipe tem um potencial muito grande de subir. O grupo que está sendo montado é fortíssimo e a gente tem certeza que está deixando o caminho trilhado para grandes conquistas do ASA”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados